sábado, 12 de julho de 2014

Encomendas da Luana

Ilustração by me de mal qualidade rçrçrç ;-;
Oe Gente :)
Só hoje fui me lembrar das encomendas da Luana, haha, desculpe Luh *o*
Hoje a noite talvez eu não poste,pois vou ficar o dia todo na minha avó >-<
Mas levo meu tablet e vejo no que dá '--'
Bom,vamos conferir as encomendas da Luana ??


Clique e salve no tamanho real ou então abra a imagem em outra guia :3

Barrinha eu fiz de dois modelos : 



Esse ultimo eu tentei fazer laçinhos rçrçr >-<
E não deu certo qq-
Em fim espero que use e não se esqueça de dar créditos *3*

Avisando de novo:
Talvez eu não poste hoje a noite,porém façam mais encomendas,quem já fez encomendas pode encomendar de novo! Talvez eu faça alguma coisa hoje ou amanhã!

Beijos



3 comentários:

  1. Muito obrigada! Vou usar sim e claro, vou dar os créditos :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anne , Faz Inicio De Post ( Toralei E Clawdeen )

    E 5 Assinaturas Gifs ( Clawdeen E Toralei ) As Pessoas Que É Pra Assinatura :

    Anônima Cherry
    gisele
    Luana Santos
    Savio Alves
    Laura

    ResponderExcluir